Dúvidas Frequentes
1. Quanto tempo demora pra chegar o meu produto?
Todos os produtos possuem o prazo de entrega de 25 à 60 dias ÚTEIS, após a data POSTADO no site dos Correios. Não conte os sábados, domingos e feriados, pois não são dias úteis. Caso o produto não chegue em 75 dias úteis após a Postagem do Pedido, nós devolvemos o seu dinheiro.
2. O produto é igual à foto?
Nossos fornecedores produzem as peças seguindo as fotos como modelo, e procuram deixar as peças as mais idênticas possíveis. Algumas cores podem sofrer alterações, principalmente em função das configurações de cores do seu monitor. Porém, a alteração é mínima.
3. Como receberei o meu produto?
Seu produto será enviado para o endereço informado no momento da compra. A entrega será feita pelos Correios.
Para evitar transtornos, pedimos que informe corretamente os dados para entrega. Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, por isso é importante que tenha sempre alguém no local para receber a mercadoria, caso contrário, o produto volta para o fornecedor Internacional Sem Reembolso.
4. Terei que pagar alguma taxa alfandegária, além do já pago pelo produto?
É importante esclarecer que todo produto importado é passível de cobrança de impostos.
Caso ocorra Tributação, o valor da tarifa é de Inteira responsabilidade do Cliente.
5. E se meu produto for extraviado?
Caso seja confirmado o extravio, o cliente poderá solicitar o reenvio do produto ou a devolução do seu pagamento.
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato Conosco.
Todos os produtos possuem o prazo de entrega de 25 à 60 dias ÚTEIS, após a data POSTADO no site dos Correios. Não conte os sábados, domingos e feriados, pois não são dias úteis. Caso o produto não chegue em 75 dias úteis após a Postagem do Pedido, nós devolvemos o seu dinheiro.
2. O produto é igual à foto?
Nossos fornecedores produzem as peças seguindo as fotos como modelo, e procuram deixar as peças as mais idênticas possíveis. Algumas cores podem sofrer alterações, principalmente em função das configurações de cores do seu monitor. Porém, a alteração é mínima.
3. Como receberei o meu produto?
Seu produto será enviado para o endereço informado no momento da compra. A entrega será feita pelos Correios.
Para evitar transtornos, pedimos que informe corretamente os dados para entrega. Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, por isso é importante que tenha sempre alguém no local para receber a mercadoria, caso contrário, o produto volta para o fornecedor Internacional Sem Reembolso.
4. Terei que pagar alguma taxa alfandegária, além do já pago pelo produto?
É importante esclarecer que todo produto importado é passível de cobrança de impostos.
Caso ocorra Tributação, o valor da tarifa é de Inteira responsabilidade do Cliente.
5. E se meu produto for extraviado?
Caso seja confirmado o extravio, o cliente poderá solicitar o reenvio do produto ou a devolução do seu pagamento.
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato Conosco.