Devoluções e Trocas

* Devoluções:

- Não Cancelamos e não Devolvemos o Valor da Compra de qualquer Produto que já tenha sido Postado no País de Origem de nossos Fornecedores, e com o Código de Rastreamento já informado para a Cliente.

- Não Cancelamos Compras Já Aprovadas, e que já tenham sido Postadas para as Clientes.

- Caso o produto adquirido não esteja mais disponível junto ao fornecedor, nós devolvemos o seu dinheiro.

- Devoluções de pagamento referente à não entrega de mercadorias só serão realizadas após 75 DIAS ÚTEIS após a Postagem da Encomenda, pois esse é o prazo para extravio/perda de mercadorias. Não efetuamos devoluções de pagamento antes desse prazo.

- Não serão Devolvidos pagamentos por conta de produtos tributados, cujo cliente não queira pagar pelas taxas.

* Trocas:

- Não efetuamos troca de Brindes.

- As trocas são feitas apenas em casos de DEFEITO de fabricação. Nesse caso, o produto deverá ser enviado ao nosso endereço para análise da mercadoria. Caso seja constatado realmente o defeito, nós enviaremos um novo produto, sem custo adicional.

- Não temos como Evitar algum dano em Paletas de Sombra/Pó/Contorno/Blush causados pelo serviço dos Correios, Vale lembrar que todos os nossos Produtos são Muito bem Embalados com Plástico Bolha e Isopor.

- Ressaltamos que nesses casos o produto não poderá conter: indícios de uso, desgaste natural, dano acidental, uso inadequado, ausência de defeito analisado pelo fornecedor.

Obs.: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS SE APÓS AS TENTATIVAS DE ENTREGA DOS CORREIOS, O SEU PACOTE RETORNE PARA NOSSO FORNECEDOR.